Muitas novidades em Orlando

A sobrecarga sensorial é uma estratégia vencedora na cartilha de Orlando e, neste ano, a área de jogos da Flórida oferece mais opções do que nunca para diversão, alimentação e acomodações.

Sua melhor estratégia será dormir bastante antes de pegar o avião, trazer seus sapatos mais confortáveis, embalar este artigo e preparar-se para as atrações novas e quentes. Afinal, você pode descansar e relaxar quando voltar para casa.

NOVIDADES  na Disney e Universal Orlando Resort

Universal Orlando (universalorlando.com), alegrem-se: ainda este ano, uma montanha-russa enorme e com temas novos passará pelo Castelo de Hogwarts, no Mundo Mágico de Harry Potter – Hogsmeade. Até lá, faça um passeio na montanha-russa Hipogriff, que aceita crianças, ou acelere a todo vapor durante uma perseguição de carros selvagens no novo Fast & Furious – Supercharged da Universal Studios. Walt Disney World (disneyworld.disney.go.com) O Pandora – The World of Avatar ainda atrai longas filas, mas há muito o que fazer de novo, especialmente no Hollywood Studios. Em junho passado, a Toy Story Land estreou a montanha-russa Slinky Dog Dash e a Alien Swirling Saucers. Academia de Corridas de Lightning McQueen, um show ao vivo com personagens “Cars”, abre em breve.

Montanha russa no Castelo de Hogwarts

A estreia deste Outono é Star Wars: Galaxy’s Edge, onde os visitantes podem pilotar o Millennium Falcon (que pode rodar 360 graus) e embarcar em veículos de passeio sem rota com o tema de unidades de transporte de frotas sequestradas. O compositor de “Star Wars” John Williams está criando música para impulsionar o impacto multissensorial dessas atrações, entre as mais esperadas do ano. Magic Kingdom (disneyworld.disney.go.com) Groove em Move It! Agite! MousekeDance It! Street Party, uma festa de dança com personagens que cantam ao vivo. No final deste ano, Mickey e Minnie’s Runaway Railway darão vida a curtas de desenhos animados com bordadura sensorial

OUTRAS ATRAÇÕES por perto

Vue em 360 (starflyer.com) Entre no novo Starflyer, um passeio giratório alto que chega a 450 pés e atinge velocidades de até 45 m.p.h. SeaWorld Orlando (seaworld.com/orlando) Uma nova terra de passeios e desfiles com temática da Vila Sésamo abre nesta primavera. Legoland Florida (legoland.com) Estreando nesta primavera, o Lego Movie World inclui o Masters of Flight, um teatro 4D giratório de 180 graus. Wild Florida (wildfloridairboats.com) Neste verão, visite um novo parque de safári de 75 acres de carro ou com um guia em um buggy de pântano. SEA WORLD O Infinity Falls traz novas emoções ao SeaWorld (seaworld.com/orlando). Inaugurada em outubro, as corredeiras do rio da classe IV deste passeio de rafting te levam através de calhas antes de mergulhar em uma longa queda.

Starflyer

Chegando no final deste ano ao Aquatica do SeaWorld, a aventura de alta adrenalina e sem peso do KareKare Curl faz você subir uma parede de onda vertical. NOVOS Parques Nona Adventure Park (nonaadventurepark.com) Este novo parque de esportes aquáticos está programado para abrir em fevereiro. Enfrente uma pista de obstáculos flutuante inflável, o wakeboard sendo puxado por cabos e suba em uma torre de 60 pés cercada por um curso de cordas. Dezerland Action Park (dezerlandactionpark.com) Um parque temático coberto com planos para trazer experiências de realidade virtual, jogos e o Orlando Auto Museum para a área da International Drive nesta primavera. TECNOLOGIA para Cortar Filas nos Parques O Fast Pass + da Disney World permite que você selecione um período de uma hora para visitar um passeio e espere na linha Fast Pass.

Fastpass

Ele fornece três por pessoa, por dia, no mesmo parque. Depois de usar os três iniciais, você pode selecionar mais – um de cada vez. Dica: Reserve o mais rápido possível. As MagicBands, usadas no seu pulso, servem como ingresso para o parque, Fast Pass + e chave do quarto; Você também pode usá-los para comprar alimentos e outros itens. Ficando em um resort da Disney World? Os benefícios incluem transporte gratuito entre o aeroporto e o seu resort, MagicBands gratuitas, estacionamento gratuito, transporte gratuito entre resorts e parques e muito mais. O SeaWorld Quick Queue oferece acesso ilimitado à linha de frente para passeios como o Infinity Falls. O Universal Express Pass Unlimited permite que você pule as linhas um número ilimitado de vezes.

Infinity Falls

O Universal Express Pass permite que você pule as linhas em cada viagem uma vez e pule linhas virtuais no Universal’s Volcano Bay. A entrada para o parque aquático Volcano Bay da Universal inclui um wearable TapuTapu que ativa surpresas interativas e permite que você mantenha seu lugar nas filas, abra armários de aluguel e faça compras sem dinheiro e outros “extras”.

 

 

Hits: 11

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *